Polícia Militar do Piauí programa concurso com 500 vagas







Polícia Militar do Estado do Piauí pode abrir um novo edital de concurso público (Concurso PM PI 2019) em breve. O comandante geral da corporação, Lindomar Castilho, revelou que há a necessidade um novo certame para o preenchimento de 500 vagas. O objetivo, conforme informou o coronel, é repor as saídas que estão programadas para os próximos anos.
Ainda de acordo com o comandante, o concurso PM-PI precisaria do aval do Governo do Estado. No entanto, o coronel disse que o governo cuida no momento das finanças do estado. Por isso, Castilho entende que, em um melhor momento, o pedido do novo concurso para Polícia Militar será avaliado.
A função de soldado da PM PI requer dos candidatos: ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir altura mínima de 1,60 m (homem) e 1,55 (mulher); ter idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos no período da inscrição; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (homem); possuir CNH categoria “AB”, entre outros requisitos.
Fonte: O Dia
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured