Vanessa e Anuxa

Câmeras de seguranças flagraram o momento em que o empresário Pablo Henrique Campos fugiu em um Jeep Renegade após atropelar a namorada e uma amiga dela na madrugada deste domingo (29/09) na Zona Leste de Teresina.
Anuxa Alencar namorava o empresário e foi atropelada junto com sua amiga, Vanessa Carvalho, que morreu após Pablo jogar o veículo contra elas.
Anuxa continua internada no Hospital de Teresina após sofrer fraturas e não corre risco de morte. Os três estavam na festa quando o casal discutiu e decidiram ir embora. 
Do lado de fora do buffet onde acontecia um casamento, as duas jovens foram atropeladas. Pablo fugiu, sendo preso pouco tempo depois.
Vídeo filmou fuga
O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento que um casal está indo embora da festa e percebem o atropelamento e um carro trafegando em alta velocidade. O casal de afsta na calçada e volta correndo para o local do atropelamento. Minutos depois, ambuâncias do Samu chegam para prestar o socorro. Confira o vídeo:


O empresário teve a prisão preventiva decretada. A jovem morta chegou a avisar familiares que a amiga vivia um relacionamento abusivo.