terça-feira, 1 de outubro de 2019

Buriti dos Lopes.Postos de saúde ficaram sem médicos, técnicos, dentistas e vacinas por falta de transportes nesta segunda-feira (30)

Nesta segunda-feira, 30, último dia do mês de setembro, foi marcado por um verdadeiro caos, para pacientes da zona urbana e rural de Buriti dos Lopes. Recém-nascidos ficaram sem receber a dose da vacina por falta de organização na secretaria municipal de saúde, que tem como secretária a primeira-dama Sra Francislurdes Percy.
Médicos, técnicos e dentistas, frente ao posto de saúde esperando acabar a solenidade.
Um internauta que preferiu não ser identificada temendo represálias, disse para a reportagem do Portal do Rurik, que seu filho, um recém-nascido, ficou sem receber a vacina porque não havia um veículo para fazer o transporte, inclusive dos profissionais da área da saúde até os postos de saúde – assim informou para a denunciante, uma médica de plantão que atendia no posto de saúde do bairro Macambira.
Veja o que ela diz:
“Um verdadeiro absurdo deixar a população sem atendimento médico por causa de uma reinauguração de alguns veículos que já foram tudo quase que sucateados. Onde estavam os outros carros da prefeitura? O povo está abandonado por este gestor que só pensa em si e em seus condiscípulos”, disse o denunciante.
Os veículos do município estavam praticamente todos estacionados na praça Antonio Romão para serem inaugurados. Além disso houve a entrega do cartão bolsa municipal que acontecia em frente a U.E Leônidas Melo no centro da cidade. Na ocasião o senador Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portela e o deputado estadual Júlio Arcoverde, estiveram prestigiando o momento solene.
Por Rurik Araújo

Related Posts

Buriti dos Lopes.Postos de saúde ficaram sem médicos, técnicos, dentistas e vacinas por falta de transportes nesta segunda-feira (30)
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments