A quadrilha chegou a enviar mais de 100 mil mensagens e arrecadaram cerca de R$ 100 mil reais.
 A Polícia Civil do Piauí realizou na manhã de quinta-feira (10) uma operação que desarticulou uma organização criminosa especializada em enviar mensagens falsas para as vítimas e aplicar golpes no município de Parnaíba, litoral do Piauí.
A quadrilha enviava mensagens para os celulares das vítimas e conseguiam fazer com que as pessoas fornecessem os dados pessoais e senhas bancárias. A quadrilha pedia pra vítima se dirigir até um caixa eletrônico para receber seu prêmio e ao chegar ao banco o criminoso fazia com que a vítima realizasse uma transferência bancaria de sua conta pessoal para uma conta da quadrilha.
Delegado Matheus Zanatta durante entrevista para a imprensa.
Um dos presos, o chefe da quadrilha identificado como Anderson Diego, tentou fugir do cumprimento dos mandados se escondendo na copa de um pé de manga, mas foi capturado e preso.
De acordo com informações do delegado Matheus Zanatta, a quadrilha chegou a enviar mais de 100 mil mensagens e conseguiram arrecadar cerca de R$ 100 mil reais. Eles tinham um programa de celular que enviava centenas de torpedos ao mesmo tempo.
Anderson Diego – Chefe da organização.
Núbia Gomes – esposa do chefe da organização .
Ramon Daniel – Ajudava na capitação de contas das vítimas.
Laércio – Ajudava na capitação de contas.
Fonte: piauí em dia