Por volta das 9:30h da manhã desta quinta-feira (28), um idoso foi encontrado sem vida dentro de uma sala de aula no Polo Agrícola, localizado por atrás do Poliesportivo Governador Mão Santa em Buriti dos Lopes. O local estava abandonado e hoje abriga dezenas de família sem teto e o idoso residia em uma das salas.

O subtenente A. Rodrigues e soldado Almeida do Grupamento da Policia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, foram informados nesta manhã de quinta-feira que um idoso identificado como Antônio Carlos Ferreira de Sousa, 65 anos, estaria aparentemente em uma das salas, caído ao chão, sem responder os chamados dos vizinhos. Ao chegar no local, os policiais observaram que o idoso estava sem vida; o local foi isolado pela PM. 




A Policia Civil de Buriti dos Lopes esteve no local e nada declarou. A Perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, foi acionado e o corpo foi removido para os procedimentos legais.




Vizinhos relataram para a reportagem do Portal do Rurik, que o idoso de 65 anos, passou mal na noite de ontem, e que o SAMU, fez o atendimento; existe uma suposta de morte natural, pois o idoso era diabético e se queixava de constantes dores cedo da noite. Ele ainda foi visto durante essa manhã de quinta-feira sentado na calçada frente à entrada da sala de aula. 
Por Rurik Araújo/Fotos Rurik Araújo