sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Polícia Militar desarticula venda de drogas e recaptura foragido

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas por volta das 08h de sexta-feira (28/11), à Rua Itaúna, no Bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí. Uma guarnição militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, recebeu a informação de que estava acontecendo um intenso tráfico de drogas.


Chegando ao local, Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, mais conhecido “Paulo Banana”, correu para dentro de casa quando viu a guarnição militar. Ele foi contido e imobilizado. Na ocasião, também foi imobilizado Breno Nascimento de Carvalho, 20 anos, mais conhecido “Salgadinho”, já conhecido da polícia por antecedentes criminais com tráfico de drogas.


Segundo o sargento Farlon, após revista na casa foram encontradas 70 porções de maconha, 26 porções de crack e duas porções de cocaína, bem como papel alumínio, balança de precisão e R$ 25, 75. Ainda segundo o sargento Farlon, Paulo Banana estava foragido há quatro anos da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, de Altos (PI).
com informações do costa norte

Related Posts

Polícia Militar desarticula venda de drogas e recaptura foragido
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments