Nesse fim de semana, nos dias 23 e 24, a equipe de Parnaíba Ultimate Top Camp, coordenada pelo professor Afrânio Calixto, foi destaque com três campeões e dois vice-campeões no Campeonato Norte Nordeste de Muaythai. Se consagraram vitoriosos os atletas, Elian Santos, lutando na categoria até 71kg, o atleta Erasmo Silva, na categoria até 75kg, a atleta Kerfilly Mairlla, foi campeã e a grande destaque da competição, sendo escolhida para ganhar o troféu de melhor atleta feminina da competição,



O lutador Jhon Lenon, da categoria até 71kg, foi vice campeão, e Robso Júnior disputou o cinturão do GP Profissional, sendo vice-campeão.
A atleta parnaíbana Kerfilly vem treinando forte e representando muito bem sua equipe, bem como a cidade de Parnaíba nos eventos locais, estaduais e regionais. O objetivo futuro dela é disputar o campeonato brasileiro e ganhar a tão sonhada vaga para disputar o campeonato mundial na Tailândia em 2020, e pra isso necessita do apoio dos empresários e políticos da nossa cidade. Somente nesse ano de 2019, a atleta obteve quatro vitórias importantes, sendo campeã no Campeonato King Rama de Muaythai, em Teresina, campeã no Campeonato Ultimate Nak Muay, em Parnaíba, primeiro lugar no Campeonato Piauiense de Muaythai, em Teresina e campeã no Campeonato Norte Nordeste de Muaythai, também na capital.