Escola de samba da Baixada Fluminense entra na Marquês de Sapucaí no domingo, 23 de fevereiro
Elana Valenária, passista da Grande Rio em 2020Foto: Reprodução/Instagram
Piauiense, engenheira agrônoma e ex-BBB, Elana Valenária, agora vai poder botar no currículo musa do carnaval carioca. Ela vai desfilar na Marquês de Sapucaí, no carnaval de Rio de Janeiro deste ano defendendo as cores da escola de samba Grande Rio.


Elana que mostrou desenvoltura no BBB ao ensinar o forró, ritmo regional, aos participantes da edição de 2019, divulgou o anúncio de que será passista da Grande Rio na última terça-feira (11), em seu perfil no Instagram. Ela entrará na avenida ao lado da global Paolla Oliveira, rainha de bateria da agremiação.

Cheia de energia para defender na avenida a comunidade de Caxias!!! Viva Grande Rio, disse a musa em uma publicação”, disse a piauiense em sua rede social.
O samba-enredo deste ano é uma composição de Deré, Robson Moratelli, Rafael Ribeiro e Toni Vietnã. O enredo da agremiação da Baixada Fluminense é: “Tata Londirá, o canto do caboclo no quilombo de Caxias” que levar par a avenida o debate a respeito da tolerãncia religiosa. A Grande Rio desfilará no domingo (23 de fevereiro), a partir de 1h30.
BBB 2020
Elana tem aparecido na telinha da TV Globo desde o início do Big Brother Brasil 2020, interagindo com os piauienses que acompanham o programa como no vídeo abaixo.
 .