segunda-feira, 23 de março de 2020

Justiça converte flagrante delito em prisão preventiva

Preso em uma das celas da central de flagrantes de Parnaíba, o nacional William Rodrigues Gomes, 21 anos, capturado pela polícia militar na tarde deste último domingo (22), sob acusação de roubo. 
A informação que Nêgo William teria fracassado em um assalto ao posto Mais na Avenida Pinheiro Machado. Na fuga teria dispensado um revólver calibre 22 desmuniciado, em baixo de um veículo. 
Antes de ser capturado pela patrulha do sargento Farlon Machado, ele foi acusado de ter tomado de assalto uma motocicleta de placa ODX 3802, cor vermelha, roubo ocorrido na Rua Armando Burlamaqui(REVEJA). O veículo não foi recuperado após várias diligências. 
Nêgo William informou à policia de uma motocicleta modelo Pop, placa PIL 7215 ( foto acima), que tinha roubado na última sexta-feira(20), e estava no estacionamento do Heda. 
Na central de flagrantes, apareceu outra vítima, um funcionário do posto São Miguel, localizado às margens da BR 402, zona rural de Parnaíba, que o reconheceu como sendo o autor de um roubo ocorrido naquele estabelecimento comercial na tarde do último dia 16/03/2020, do qual foi levado a importância de R$ 800 reais e um telefone celular. 
Cópia do mandado de prisão. 
Ele ainda encontra-se recolhido na central de flagrantes e será levado para Penitenciária Mista de Parnaíba. 
A polícia acredita que NÊGO WILLIAN realizou vários assaltos em Parnaíba. Já tinha passagem por tráfico de drogas.
Fonte:portal do catita

Related Posts

Justiça converte flagrante delito em prisão preventiva
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments