O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba (CMP), Carlson Pessoa (DEM), está em Teresina, onde a convite do presidente da Associação de Vereadores do Estado do Piauí (Avep), José Cardoso de Sousa, trata de assuntos de ambas as entidades. Cardoso pretende implantar uma regional no norte do Estado a fim de aperfeiçoar as atividades da categoria até então pouco prestigiada no Estado pela classe política.“Estamos agendando também algumas reuniões, inclusive com a presidente do Tribunal de Contas do Piauí, Dr. Lílian Martins, onde juntamente com o presidente da Avep trataremos de assuntos inerentes a questões contábeis das câmaras municipais do Piauí”, pontuou o presidente.

A Avep hoje tem um membro parnaibano em sua diretoria, o vereador Ricardo Véras, do Partido Republicamos. Em janeiro Ricardo obteve votação unânime dos demais colegas da Casa para que a cidade também seja representada na entidade.
“Ainda temos outros encontros previstos na capital, onde abordaremos acerca do Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica, conforme prometido. Faremos as devidas atualizações e levaremos a plenário para aprovação da Casa”, assegurou Carlson.

Ascom / CMP