Por volta de 00hrs, madrugada desta terça-feira (20), uma motocicleta Honda CG-125/vermelha/ano 2014/placa PID-2334, foi tomada de assalto em Buriti dos Lopes, norte do Piauí, logo depois, os criminosos conseguiram entrar em contato com a vítima e pediram resgate do veículo roubado.

De acordo com a proprietária, eles (filho e um colega) estavam sentados na praça Nossa Senhora dos Remédios no centro da cidade, quando dois elementos se aproximaram e anunciaram o assalto. “Eram dois elementos conhecidos, daqui de Buriti... eles (os bandidos) apontaram um revolver pra gente, tomaram a chave da moto e deram uma coronhada na cabeça do meu colega e fugiram”, relatou a vítima.  

Uma amiga da vítima chegou a fazer uma postagem na rede social, postou fotos e informações sobre o veículo, que acarretaram logo depois em várias mensagens com teor de ameaças e informações destorcidas. Uma delas foi um pedido de resgate de R$1.200 reais. O individuou disse para vítima que; ‘a moto do chassi – tal – tá num barraco aqui de Buriti, e se você não depositar o dinheiro nós iremos despena-la’, afirmou o possível sequestrador da moto.

Na sequência, por volta das 8hrs da manhã de hoje, a proprietária sem orientação da polícia, realizou o referido deposito de R$1.200 reais na conta de uma mulher que segundo o bandido, seria a esposa dele. A vítima ainda deverá comparecer na delegacia para prestar uma Boletim de Ocorrência – B.O.  

Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)