Uma colisão entre dois veículos tirou a vida do conhecido empresário João Pereira de Andrade Filho, mas conhecido como Joãozinho Conrado. O grave acidente aconteceu no início deste segunda-feira (19) na BR-343, no trecho localizado próximo a Chácara Monumento, nas mediações da Localidade Alto do Meio, zona rural de Campo Maior.

De acordo com testemunhas, uma ultrapassagem malsucedida teria sido a principal causa do acidente ocasionando uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixando a BR-343 parcialmente interditada. Chovia muito no momento da colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a prestar os primeiros socorros, mas Joãozinho Conrado não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Pelo menos mais duas pessoas ficaram feridas e foram resgatadas para o Hospital Regional de Campo Maior.

Joãozinho Conrado era bastante conhecido em Campo Maior e também em Boqueirão do Piauí. Ele era proprietário da linha de ónibus intermunicipal “Conrado”, um dos pioneiros do ramo na Região dos Carnaubais.

Com informações Portal De Olho