Por Eduardo Machado, In Foco.

 
Por volta das 13h30 desta quarta-feira (28/07) Policiais Militares apreenderam armas, munições, celulares e entorpecente dentro de um veículo de transporte por aplicativo na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A abordagem ocorreu na Avenida 19 de Outubro, bairro Dirceu Arcoverde.
Fotos: Reprodução/WhatsApp.
De acordo com informações colhidas pelo Portal In Foco, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando de que havia um carro marca/modelo Wolkswagem/Gol, de cor branca, transitando com alguns indivíduos em atitudes suspeitas. Diante das informações, os policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) iniciaram as diligências com o intuito de interceptar o automóvel. A ação contou com o apoio da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O automóvel foi interceptado nas imediações do Fórum Desembargador Salmom Lustosa, e ao ser feita a abordagem, havia no interior do veículo cerca de 04 (quatro) homens, além de armas, munições, celulares e entorpecente. Suspeita-se inicialmente que o motorista tenha sido contratado para os serviços do transporte por aplicativo.

Diante dos fatos, o condutor do veículo e os outros suspeitos - que não tiveram suas identidades reveladas, além do material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para serem adotas as medidas cabíveis ao caso.

Esta matéria está sendo atualizada...