Um homem identificado como Jean Cunha da Paz, 31 anos, natural de Buriti dos Lopes-PI, foi morto a golpes de faca durante a madrugada deste sábado, dia 1º de janeiro de 2022 no povoado Estreito zona rural de Buriti dos Lopes, norte do Piauí.

Foto acima, Jean, morto vítima de golpes de faca

O auto do homicídio foi identificado como Antônio Álvaro Rodrigues de Carvalho, 45 anos, alvejado com vários disparos de arma de fogo. A ocorrência policial aconteceu por volta de 1hs da manhã próximo ao bar da Zumira, quando os dois consumiam bebidas alcoólicas. De acordo com informações, o acusado do homicídio teria ido cobrar uma dívida de Jean que teria sacado uma arma de fogo e disparado contra Antônio que reagiu sacando uma faca e desferindo vários golpes contra a vítima.

Foto acima, Antônio Álvaro baleado com vários disparos de arma de fogo  

Os dois foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes, porém Jean, já estava morto. O IML removeu o corpo para pedra cadavérica em Parnaíba, Antônio deu entrada no pronto socorro do HEDA gravemente ferido a bala.

  As vísceras da vítima (Jean) ficaram expostas

A Policia Militar informou que teve conhecimento sobre o fato logo depois dos envolvidos darem entrada no hospital da cidade. De acordo com o sargento Brito, a polícia está investigando o sumiço da arma (revolver) e uma certa quantidade de droga do local do homicídio. 

Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)