A assesoria de imprensa do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), de 79 anos, comunicou que o gestor recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina, onde está internado por conta de um diagnóstico de pneumonia.

Mão Santa ficou dois dias internado na UTI e foi transferido para a enfermaria neste sábado (1º) e segue sem previsão de alta médica. 

"O Prefeito Mão Santa melhorou muito e já está em apartamento. Não há motivos de preocupações. Agradecemos as mensagens de apoio e as orações de todos. Que todos tenham um ano com muita paz, amor, fé, saúde", diz a nota.

O prefeito de Parnaíba foi internado na quarta-feira (29), após se sentir mal, com sintomas de um quadro viral. Após fazer exames ele foi diagnosticado com pneumonia. 

Conforme a assessoria, o prefeito teve febre e uma infecção na garganta. Ele então pegou um avião para Teresina para realização de exames. 

A assessoria explicou que Mão Santa foi internado no HTI, onde está sendo atendido pelo médico e amigo pessoal, Flávio Melo, o mesmo que atendeu o prefeito quando ele teve Covid-19 e quando teve um acidente doméstico neste ano.

Tópicos